O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência, desde que ocorra em até 7 dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria em sua casa.

Sempre confira sua mercadoria no ato de entrega e recuse o recebimento nesses casos:

Embalagem violada;

Produto em desacordo com o pedido.

Pode ficar tranquilo(a), que se o produto for entregue com defeito, a A Mi Manera arca com as despesas do frete. O mesmo produto será substituído se ainda houver estoque. Se esgotado, o valor total será estornado para o cliente.

O consumidor tem o direito de arrependimento ou troca por opção. Neste caso, o cliente é responsável pelos custos de envio.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso escritório.

Em todos os casos, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e sem qualquer indício de uso.

Importante: Para trocar um produto com defeito ou devolver um produto, você deve primeiramente entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail sac@amimanerastore.com.br, dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, com as informações do número do pedido, data de compra e referência do produto. Caso contrário, a devolução não será aceita e o produto será reenviado sem consulta prévia.